quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Apenas palavras de 5 minutos

Hoje sonhei mais alto, hoje sonhei que não cá estava.
Hoje sonhei que era diferente, hoje sonhei que já não te queria.´

Aparece-me, consome-me, aliás, cosomes-me nos meus sonhos, e depois segues.

E depois segues, e de novo apareces. E eu penso que já não sou eu, apenas penso que já não me queres, nunca me quises-te.

Hoje sonhei que não deveria estar aqui, talvez não me esteja a seguir, a seguir o que sempre sonhei.

Daquela vez em que me senti triste por não ter ter, triste pelo mundo, ele empurrou-me contra o chão, e o que fiz eu?! Eu cai claro.

E eu cai, chorei, gritei, mas tudo por dentro de mim, é engraçado como conseguimos gritar para dentro de nós, mas não damos por isso, é triste. É triste porque queria gritar ao mundo que não me queres, não me vês, não me estás a seguir.

Um dia vou olhar para trás e gritar para me veres, para olhares bem para mim, estás-me a seguir.

E lembro-me tão bem daquele dia em que olhei para trás, olhei e não te vi, mas sabia que não me querias, e depois, passando pelas nuvens do mundo, atirei-lhe uma pedra, e levantei-me, é estranho, o mundo caira sobre mim. Aliás, o mundo cai sobre nós todos, um dia já não o vamos ter. Mas isto são palavras, e tu estás a segui-las, hoje lembro-me de ti, estiveste-me a seguir, mas eu já não te quero.


Um texto escrito em 5 minutos, e foi isto que me apeteceu dizer.





Mégg

6 comentários:

  1. A megg quando quer até ta inspirada e até sai umas coisinhas de jeito xD
    Ve la se escreves mais óh!

    ResponderEliminar
  2. Mégg, está tão lindo!
    Não sei explicar porquê, mas identifiquei-me da primeira á ultima linha desse texto! Ás vezes também me sinto assim e foi bom ler um texto destes, escrito em 5 minutos mas fantástico!
    Continua a escrever:D Que eu vou te seguir xD

    ResponderEliminar
  3. Agora vou seguir-te Mégg xD

    Está fantástico como sempre, tu escreves coisas lindas =D

    Quero mais, muito muito mais!!

    ResponderEliminar
  4. HEYYYYYYYYYYYYY, que exagero pah!!:):)

    ResponderEliminar
  5. Adorei os dois textos.
    Es mt boa
    continua adorei


    Continua PLEAAASSSSSSSSEEEEEEEEE

    ResponderEliminar
  6. Adorei mesmoooo. agora é que vou seguir mesmo!! Identifiquei-me imenso com o texto! Escreves tão bemmmmm!!! :D

    ResponderEliminar