quarta-feira, 7 de abril de 2010

Um LOL pr'a vida?!

Hoje sinto-me bem, vá la que desta vez não acordei com os pés de fora.
Sinto-me feliz, e não sei bem porquê, é como se uma onda de calor me abrassaçe e eu fiquei eufórica. Apetece-me cantar até não puder mais.
E agora pergunto-me, para que existem aqueles dias que só nos apetece procurar um buraco mais proximo, e ficar por lá, para que existem?! - Pergunto eu -Tens a resposta?!
Não servem rigorosamente para nada, ridiculo, mas por vezes a vida é assim, ridicula, uma merda, um fiasco, uma bosta. Eu gostava se puder pedir um LOL pr'a vida.
E depois aqueles dias sem explicação, aqueles dias de euforia, aqueles dia de felicidade, aqueles dias de plena emoção, aqueles dias parvos porque não sabemos porque estamos assim, eu sinto-me assim. Era bom que fosse sempre assim. Mas todos sabemos que não.
Hoje estou contente e apeteceu-me partilhar com voçes, e talvez seja empressão minha, mas a euforia não combina nada com inspiração.

Quero agradecer e muito aos meus 5 seguidores!! :):)

Mégg

4 comentários:

  1. A adolescência é isso mesmo: uma confusão total! Num dia estamos super bem, no outro estamos na lama. Espero que com a idade isto melhore. xP

    ResponderEliminar
  2. ahahah, e vai melhorar, é pena é que agora não o aconteça --'--'

    Obrigada Regina :):)

    ResponderEliminar
  3. É verdade! Isso tambem me acontece.. sou muito inconstante!! Ás vezes apetece rir a gargalhada, 5 min depois já tenho vontade de chorar! ahah é estupido, mas é assim :D

    ResponderEliminar
  4. Como te percebo, também sou assim, quer dizer, todos somos x'D x'D

    ResponderEliminar