quinta-feira, 8 de abril de 2010

NÃO!! - era o que eu queria puder dizer.

A vida não podia ser mais incrível, ontem estava surpreendentemente feliz, e hoje é isto, e basta um simples telefonema para me por assim.
Neste momento apetece-me partir tudo à minha volta, a revolta é tão grande, e eu sou tão pequena para ela. Levanto-me, tudo bem, como o meu pequeno-almoço da 1 da tarde, e vou para o meu feliz vicio. As férias não poderiam ser melhores. Trin trin trin, e a minha felicidade acaba aqui, a minha energia acaba no trin trin trin. O meu pai. Uma boa notícia para ele. O fim das férias felizes para mim. Vou para lá, e mais uma vez vou para lá. Só grito para dentro de mim, “hoje não”, “agora não”, “Por favor, NÃO!!”, e estou assim.
As vezes penso que eu é que tou errada, e o que sinto é que está errado, não deveria sentir isto, deveria estar feliz, mas não, só eu sei que não. A preocupação que nunca teve, e lugar que nunca teve, agora parece que está a mudar, mas eu não quero, não perdoo, e nunca será como eu sempre quis.

Mégg

2 comentários:

  1. É revoltante, quando isto acontece. Não sei se estas errada, ou se o que sentes é errado, porque simplesmente também o sinto e não sei a resposta para mim mesmo.
    Parece que num momento o mundo se vira contra nos, mas não o esta, esta a tentar recuperar algo já perdido, dói… Mégg não sei, o que se passou e se passa para te sentires assim, mas sei o que sentes acredita que percebo. É algo que nos sufoca… desculpa alguma coisa.

    ResponderEliminar
  2. Desculpe me intrometer, mas nao poderia deixar isto passar, sei que é dificil mas o mundo nao acaba só por estarmos tristes, antes pelo contrário tem de haver momentos maus para darmos valor àqueles que são bons... desculpe qualquer coisa.

    ResponderEliminar